Notícias / Esportes

02/02/2022 - 09:47

Equipe da Secretaria de Esporte se reúne com associação e desenvolve projeto social esportivo

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cáceres, recebeu na manhã desta terça-feira, (01) de janeiro, o presidente da Associação W- Kam, Sensey Valdo Silva, acompanhado do vereador Marcos Ribeiro e Lazer, para a apresentação do Projeto Social esportivo na modalidade de karate, que atenderá crianças gratuitamente.

O Projeto pretende atender inicialmente mais de 100 crianças, entre (08 a 16), anos, num período mínimo de durabilidade um ano, seguindo vários critérios de vulnerabilidade social para ocupação das vagas.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Neves, disse que ele, o coordenador, Sebastião Pinheiro e os outros membros da equipe assistiram a apresentação e vão adaptar o projeto para que ele seja desenvolvido no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). “Faz parte do planejamento da prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, inaugurar o CIE, ainda neste semestre, oferecendo várias modalidades gratuitas, de esportes para que a criança conheça e pratique o que ela mais gostar. Com isso vamos oferecer a integração de jovens e adolescentes, que terão uma vida mais saudável, com segurança e oportunidade de desenvolver um talento”, finalizou Cristiano Neves.

 Para o Sensey Valdo, com o apoio da Prefeitura o projeto realizara o sonho de muitas crianças que não tem condições de custear. “Agradeço a Gestão por nos atender e abraçar essa ação, com a doação de kimonos, camisetas e o pagamento do professor, tenho certeza que vamos gerar uma transformação social na vida dessas crianças”, afirmou o Sensey.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet