Notícias / Politica

02/02/2022 - 09:09

MDB convida deputado doutor Leonardo para se filiar e concorrer a reeleição

Por Alla Mesquista

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Integrante da base Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, o advogado Francisco Faiad, revelou que a legenda tenta trazer o deputado federal Dr. Leonardo (SD) para disputar as eleições que serão realizadas em outubro deste ano.

Além do parlamentar, o grupo dialoga com figuras que integram alto escalão da gestão Emanuel Pinheiro (MDB).

"Nossas chapas para federal e estadual estão muito bem montadas.

Estamos convidados algumas pessoas para filiar ao partido como é o caso do deputado federal de Cáceres, Dr. Leonardo.

Nós queremos também que alguns secretários venham disputar a eleição pelo MDB", disse durante a entrega do Dutrinha, na segunda-feira (31).
 
Segundo Faiad, a legenda, que é liderada pelo deputado federal Carlos Bezerra, sonha em eleger 3 deputados federais e 6 estaduais.

Atualmente o MDB ocupa 3 cadeiras na Assembleia Legislativa com a deputada Janaina Riva e os deputados Dr. João e Thiago Silva. Já no Congresso Nacional, a sigla é representada por Bezerra e Juarez Costa.

Para reforçar o time, o grupo ainda mira na filiação de secretários municipais como Luiz Cláudio (Governo), a pedagoga Edilene de Souza Machado (Educação), o diretor presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues da Silva (PP), além de Renivaldo Nascimento (Meio Ambiente), que é vereador licenciado e atualmente está filiado ao PSDB.

"Todos estão na base da conversa. Temos alguns que estão filiados a outros partidos. A definição deve vir no mês de março e até lá nós teremos muito dialogo", finalizou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eleitor Cacerense, em 02.02.2022 às 19:04

    Não seria mais fácil criar o partido PPPR e ser o cacique mor : Partido Populista dos Políticos Ruim

 
Sitevip Internet