Notícias / Polícia

02/02/2022 - 07:54

PM realiza hoje troca de comando do 6º Comando Regional

Por Jornal Correio Cacerense

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Hoje (02), a Polícia Militar realiza a solenidade de troca de comando do 6º Comando Regional. 

O tenente-coronel Waldez Moura Tapajós que está na PM há mais de 20 anos, tendo desempenhado funções de comando em diversas regiões, entre as quais Várzea Grande, Poconé e Cáceres, onde em 2017 foi agraciado com o Título de Cidadão Cacerense e reconhecido com honraria por contribuir com o resultado de queda dos índices criminais no ano de 2021, passará o comando da unidade ao tenente-coronel Óttoni Cézar Castro Soares.   


A solenidade de passagem de comando contará com a presença do comandante-geral Jonildo José de Assis e está marcada para às 9 horas, na sede do 6º BPM, localizada a avenida 7 de Setembro, ressaltando que serão cumpridos todos os protocolos do Ministério da Saúde, como uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet