Notícias / Polícia

26/01/2022 - 11:58 | Atualizado em 26/01/2022 - 12:10

Exército oferece 400 homens para reforçar o combate ao crime organizado em Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A morte do soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, ocorrida no último sábado (22), sairá caro para o crime organizado em Cáceres.

Forças policiais da cidade, foram reforçadas com policiais da Rotam e do Bope. Até o Exército disponibilizou 400 homens para as ações de represssão.

Evangélico, apto a engajar e com ficha exemplar, o soldado foi morto por engano em uma guerra entre duas facções.

A mesma guerra que provocou o ferimento em sete evengélicos, entre eles uma criança, que oravam em uma 'boca de fumo' localizada no centro da cidade.

Em entrevista ao apresentador Pedro Miguel, o delegado regional Alex Cuyabano revela que a inteligência da Policia Civil já identificou todos os envolvidos que estão sendo presos.

'O atentado contra os evangélicos e a morte do soldado já estão esclarecidos com os autores identificados e presos', relatou.

Áudio Relacionado

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fagner ribeiro da cruz, em 26.01.2022 às 23:50

    Parabéns a todos envolvidos nessa operação dr. Falou bonito o povo já está cansado dessa situação pessoas inocente cendo mortas por vagabundo nossa força de segurança está de parabéns ???????? vamos pegar no pé desses vagabundos.

  • por Guarda Municipal, em 26.01.2022 às 18:24

    Tá na hora de colocar um basta nessa criminalidade em Cáceres as forças de segurança tem que trabalhar em conjunto um colaborando com outro na cidade está instalado o exercito, marinha, PF, PRF nivel federal nivel estadual PM, PC, Penal, Defron, Gefron, Policia Ambiental..nivel municipal os guardas municipais..toda essa força de segurançá ainda deixa uma dúzia de desocupado tocar o terror.

  • por Arataca, em 26.01.2022 às 17:29

    Parabéns a todas as forças policiais inclusive ao nosso glorioso exército brasileiro são 11 lixos a menos nas ruas para perturbar a paz da nossa cidade

  • por Ademilson, em 26.01.2022 às 12:49

    Combater o crime organizado identificar o alvo e eliminar......

 
Sitevip Internet