Notícias / Polícia

26/01/2022 - 10:06

Em Cáceres, jovem tenta matar a irmã a facadas

Por Fabiana Mendes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um jovem de 21 anos foi preso depois de tentar matar a própria irmã com uma faca, no bairro DNER, na cidade de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (24).
 
Conforme o site Cáceres Notícias, os irmãos tiveram uma discussão e em dado momento, o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca de 20 centímetros. Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar.

Os agentes então foram até o endereço informado e se depararam com o suspeito sentado em frente a residência ainda com a faca na mão. Os militares tentaram realizar a abordagem, mas ele se negava a entregar a faca e passou a ameaçar suicídio.
 
Os policiais precisaram usar a arma de choque e conseguiram prender o homem. Depois que ele foi imobilizado, a vítima saiu do local onde estava escondida e contou que ele teria chegado em casa bêbado e por isso ambos discutiram.
 
O suspeito foi encaminhado o Cisc para as devidas providências.   

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet