Notícias / Cidade

26/01/2022 - 09:04

Cáceres: soldado flagrado agredindo ex-namorada na rua é preso

Por G1/MT

G1/MT

 (Crédito: G1/MT)
O homem flagrado por uma câmera de segurança agredindo a ex-namorada dele, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no dia 21 deste mês, foi preso nesta terça-feira (25).

De acordo com a delegada da Polícia Civil responsável pela investigação do caso, Judá Maali, o suspeito é soldado do Exército e já foi interrogado.

A vítima contou à polícia que tinha terminado o relacionamento com o namorado, mas ele não aceitava.

Nas imagens registradas pela câmera de uma casa, na semana passada, é possível ver o suspeito abordando a vítima enquanto ela caminhava pela rua.

Em seguida, ele dá um tapa no rosto da ex e começa a discutir. A mulher tenta desviar, mas é cercada pelo suspeito.

Logo depois, a vítima segue caminhando e é acompanhada pelo ex.
No mesmo dia, a polícia iniciou as buscas para tentar localizar o suspeito e, nesta semana, ele foi ouvido na delegacia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arataca, em 27.01.2022 às 07:13

    Não é digno de ser chamado soldado do exército está manchando o nome da instituição essas atitudes comportamentais nocivas só mancha a instituição já não basta os que os que os generais anda fazendo? Ultimamente os grandes covardes do exército são os generais que abandonaram seus comandados mas o restante da tropa sempre honra essa farda farda

  • por Pantaneira, em 26.01.2022 às 14:56

    Covarde e machista, belo de um psicopata frustrado, que exemplo de pai vai ser? Esquece que foi parido por uma mulher? Vergonha para a mãe que com certeza não lhe deu esse exemplo. Muito triste, porém tem que pagar pelo seus atos. Vai pagar fazendo faxina gratuíta nos hospitais e dormir na sela do exército. Não adianta colocar pra assistir palestra...é falta de serviço...

  • por José Carlos Zeca pouso, em 26.01.2022 às 12:22

    Covarde porque não enfrenta homem seu safado bater em mulher. Este traste deve ser indiciado e expulso das fileiras e entregue a polícia e ser preso imediatamente. Dona de covardes e está.

  • por Antonio Carlos, em 26.01.2022 às 11:28

    Esse ato cometido pelo indivíduo já é uma prova cabal para ser colocado na cadeia.

 
Sitevip Internet