Notícias / Cultura

26/01/2022 - 08:50

Cineasta cacerense fará live nesta quinta

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Acontece nesta quinta-feira, 27 de Janeiro, a partir das 19hs, horário de Mato Grosso (20hs horário de Brasília), a live "Sob Múltiplos Olhares – Conversas Múltiplas" comandada pelo cineasta Leandro Peska em seu canal no YouTube.
 
Com objetivo de valorizar a produção cultural regional, a live contará com a participação das pessoas que estiveram diretamente envolvidas na produção do documentário "Sob Múltiplos Olhares" de 2019, e proporcionará um bate-papo descontraído em que o público acompanhará as lembranças, emoções e curiosidades da produção do filme.
 
"A realização desta live é a confirmação da importância da produção audiovisual na nossa região, para o cenário cultural de Mato Grosso. Mais de 2 anos depois de seu lançamento, depois de passar por festivais de cinema e exibições em diversas cidades do estado, o documentário "Sob Múltiplos Olhares" continua a gerar novas oportunidades para novos produtos culturais e, também, novas fontes de pesquisa para a educação", afirma o cineasta que além de apresentador, é produtor e diretor da live.
 
Além do bate-papo a live contará com apresentações que só serão reveladas durante a live.
 
O projeto "Sob Múltiplos Olhares – Conversas Múltiplas" foi contemplado pelo Edital Cultura Cáceres – Lei Aldir Blanc realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres.
 
"O edital realizado no fim de 2021 pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres foi fundamental para que a realização do projeto fosse realizado. Não só este, mas teremos um início de ano movimentado na cultura local, assim como no início de 2021, graças ao edital" aponta Leandro Peska.
           
 Live "Sob Múltiplos Olhares – Conversas Múltiplas"

 Data: 27 de Janeiro de 2022
 Horário: 19hs (MT) / 20hs (BR)
 Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=ciiyWbClLq0

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet