Notícias / Polícia

25/01/2022 - 07:10

Homem sem identificação é encontrado morto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta segunda feira, (24), por volta das 14:30Hs, investigadores plantonista na 1DP de Cáceres recebeu informação de um Sgt. da Polícia Militar, que na serra do cacho, a esquerda, em uma fazenda aparentemente abandonada, havia uma pessoa morta em avançado estado de decomposição.

Após a informação a equipe, juntamente com a Politec e o técnico de necropsia imediatamente foi até o local indicado e constataram a veracidade das informações, lá, encontraram o proprietário da fazenda e seu cunhado, após serem comunicados sobre o acontecido, foram até a residência e tentaram arrombar a porta, porém, não conseguiram em virtude da mesma estar trancada pelo lado de dentro, então, o cunhado do proprietário da fazenda pulou a janela e retirou a viga que trancava a porta, quando entraram viram o corpo da vítima do sexo masculino, caída ao solo, foi percebido que havia uma corda amarrada no madeiramento da residência, levando a crer que a vítima cometeu suicídio.

Segundo os policiais não foi encontrado nenhuma documentação em suas vestes.

O proprietário da fazenda relatou que esporadicamente vai ao local, que não possuí caseiro, já que ele mesmo cuida da propriedade e que a última vez que foi a fazenda foi na última sexta feira e notou que a porta onde o corpo foi encontrado estava fechada por dentro, não percebendo nada de anormal, foi embora, retornando apenas nesta data e abririam a porta e se depararam que a vítima já morta posteriormente acionou a polícia.

O corpo da vítima que não foi identificada foi levado ao IML para a realização do exame de necropsia.

A divisão de homicídios da 1DP segue investigando o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet