Notícias / Cidade

24/01/2022 - 09:46

Em Vila Bela, suspeito esfaqueia primo de namorada na barriga após crise de ciúmes

Por Vinicius Mendes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (23) no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá).

O autor do crime é namorado da prima da vítima, e teria a atacado por causa de ciúmes. A vítima foi ferida com golpes no abdômen.

 
 
De acordo com informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 5h de hoje (23) no Bairro Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade. Uma equipe foi acionada por funcionários do Hospital Evangélico Municipal que relataram que um homem deu entrada na unidade de saúde com duas perfurações no abdômen.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima ainda recebendo atendimento médico. Ela relatou que se envolveu em uma briga de bar e um homem, que identificou apenas como sendo namorado de sua prima, lhe deu dois golpes de faca na barriga, motivado por ciúmes. A PM procurou pelo suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet