Notícias / Polícia

22/01/2022 - 10:16

Homem é preso com arma de fogo e munições em barreira policial em Jauru

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

 (Crédito: Assessoria | Polícia Civil-MT)
Uma ação de combate a criminalidade deflagrada pela Polícia Civil em Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá) resultou na prisão de um homem flagrado em posse de um revólver calibre 32 e munições, na zona rural do município.

O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os investigadores da Delegacia de Jauru realizavam uma barreira policial na estrada da Lucilava, quando abordaram a caminhonete L-200 conduzida pelo suspeito.

Durante busca veicular, os policiais encontraram o revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e um recipiente com mais cinco munições intactas e outras cinco deflagradas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet