Notícias / Cidade

22/01/2022 - 09:33

Delegacia da Mulher de Cáceres procura por homem flagrado por câmeras de segurança agredindo mulher no meio da rua

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem foi flagrado em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança, agredindo uma mulher com socos no rosto, em Cáceres.

Segundo a Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres, o vídeo que circula nas mídias sociais mostra o homem agredindo a uma mulher em rua do bairro Cavalhada 3.

De acordo com a Delegada Judá Maali ao tomar conhecimento do fato teria buscado informações se alguém havia registrado boletim de ocorrência dessa natureza, todavia isso não ocorreu, diante da violência fragrante pediu aos policiais civis que buscasse informações sobre as agressões e além da vítima das agressões.

“O suspeito já foi identificado e as providências cabíveis estão sendo tomadas. Ações desta natureza devem ser reprimidas, mesmo quando a vítima não manifesta interesse”, disse a delegada.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Andreia, em 24.01.2022 às 10:58

    Parabéns Dra. Juda. Fazendo história em Cáceres. Jamis será esquecida pela sua luta em prol das mulheres.

  • por Joaquina, em 22.01.2022 às 22:14

    Essa Delegada merece a admiração da sociedade: Trabalha sempre com o objetivo de cortar o mal pela Raiz.

  • por Ze pretinho, em 22.01.2022 às 14:46

    No dia do acontecimento desse fato a polícia militar esteve na residência do agressor e vítima ,mas a vítima preferiu proteger o agressor pois ele estava na casa .

 
Sitevip Internet