Notícias / Cidade

21/01/2022 - 08:07

Família procura por jovem desaparecido há quase três dias em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Uma família de Tangará da Serra (MT) procura por um jovem de 19 anos que está desaparecido desde o dia 16 de janeiro de 2022.

Segundo o boletim de ocorrência, Sillas de Oliveira Santos foi visto pela última vez quando teria saído em companhia de outras três pessoas rumo a cidade de Cáceres, onde trabalharia em uma propriedade rural.

A mãe do jovem procurou a delegacia de Tangará da Serra onde registrou o boletim dando conta do desaparecimento do jovem.
 
 
Ela ainda contou que seu filho ao chegar em Cáceres ainda teria avisado que havia acabado de chegar e que estaria tudo bem. E que teria pedido para que comprasse uma passagem de volta para o dia 18 de janeiro, só que o jovem não retornou, ao município.

A família informou que o procurou por diversos lugares da região, mas ainda não o encontrou. 

Quem tiver informações podem repassar ao telefone: (66) 99662-9851 - Bruno Almeida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet