Notícias / Polícia

20/01/2022 - 12:10

Família sofre tentativa de homicídio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, (19), quarta feira, por volta das 20:30Hs, o cidadão de iniciais J.V.C. de 26 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de uma tentativa de homicídio que sofreu quando estava juntamente com sua família seguindo em seu veículo Ford KA, de prata, com destino a sua residência.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 19:40Hs, estava em seu veículo juntamente com sua esposa e seu filho de apenas 06 anos, seguindo pela Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Vitória Régia e quando passava próximo ao douradinho tratores, uma moto de cor vermelha com dois indivíduos encostou ao seu lado e o suspeito que estava na garupa da moto sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou cinco disparos em sua direção, que os projéteis atingiram a porta do veículo, que por sorte não conseguiu atravessar a lataria do carro.

O cidadão disse que não tem ideia de quem queria lhe matar, pois, o mesmo não tem rixa com ninguém, que após o fato ele imediatamente ligou para a Polícia Militar que lhe orientou a vir na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Após tomar conhecimento dos fatos os militares realizaram várias rondas na tentativa de localizar os indivíduos, porém, sem êxito.

A divisão de homicídios da 1DP segue investigando o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet