Notícias / Cidade

20/01/2022 - 07:02

Brasileiro é morto a tiros em San Matias na Bolívia

Por El Deber

El Deber

 (Crédito: El Deber)
Dois criminosos em uma motocicleta mataram a tiros um cidadão brasileiro, natural de Cáceres, na tarde de quarta-feira no município de San Matías.

Uma mulher que o acompanhava foi salva dos disparos e está descrevendo as características físicas dos assassinos à Polícia.

O cacerense de 35 anos dirigia um carro branco com placa brasileira LLV6D15 na Avenida Barrientos, quando foi interceptado por criminosos em uma motocicleta. Um deles efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu juntamente com o comparsa.

Após ser ferido, o brasileiro pediu ajuda aos transeuntes que presenciaram o violento ataque, porém, ninguém pôde ajudar o homem, pois em poucos minutos ele sangrou até a morte e perdeu a vida na calçada.

Felizmente, sua companheira não foi baleada, mesmo estando no mesmo veículo, ela foi entrevistada pelos agentes da Força Especial de Combate ao Crime, que chegaram ao local, e forneceram dados sobre as características físicas dos assassinos.

Os policiais realizaram a remoção do corpo e o transferiram para o necrotério do hospital municipal de San Matías. Além disso, realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar o paradeiro dos criminosos.

Segundo informações a vítima era conhecida pelo apelido de "Pupuia".

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arataca, em 22.01.2022 às 21:39

    Essas atitudes comportamentais nocivas à sociedade só leva o ator principal a dois caminhos cadeia ou cemitério fica esperto rapaziada vamos ser mas honestos tudo que se planta se colhe lembrando que o plantar é opcional agora a colheita é obrigatória

 
Sitevip Internet