Notícias / Cultura

20/01/2022 - 06:24

Livro 'Elas & o Agro' será lançado no dia 22 com sessão de autógrafos. Cacerense é coautora

Por Leia Agora

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O lançamento presencial com sessão de autógrafos do livro “Elas & o Agro” acontecerá no próximo sábado (22), das 18h às 22h, no térreo do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.

O evento contará com a presença das 13 coautoras, entre elas a servidora da Empaer de Cáceres, Elicinéia Fortes.


O livro foi escrito conjuntamente por mulheres arrojadas, que estão nos bastidores do dia a dia do agronegócio, e contam as próprias histórias, jornadas empolgantes que se passam no escritório, na gestão, na agricultura, na pecuária e em casa com a família.

Elas atuam nas mais diversas responsabilidades, da criação ao plantio, na lida com a legislação, na mentoria e em demais ações empreendedoras. Todas se tornaram protagonizadoras dos próprios enredos de superação.
 
O livro oferece ao leitor uma leitura prazerosa que destaca a vivência de treze brasileiras, referências no agro feminino, que apresentam relatos recheados de esforços diários, escolhas, renúncias, recomeços e aprendizados. São trajetórias de muitas dificuldades e uma série de conquistas, em que cada uma conta a própria verdade.

É uma daquelas leituras que inspiram outras pessoas para também escreverem as próprias histórias.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet