Notícias / Polícia

19/01/2022 - 13:27

PM prende suspeito após estupro de uma menor em Mirassol

Por Popularonline

Popularonline

 (Crédito: Popularonline)
Acionada via 190, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 43 anos, na tarde de ontem, terça-feira, 18 de janeiro de 2022, em Mirassol d’Oeste (a 295km da capital Cuiabá), acusado de estuprar uma menor de apenas 14 anos de idade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime contra a dignidade sexual de natureza estupro ocorreu no bairro Jardim São Paulo, por volta das 17h.

A menor se encontrava sozinha em sua residência quando chegou o suspeito, que é conhecido da família, perguntando sobre um par de chinelos que teria  emprestado a vítima. Ao deslocar até o quarto em busca do chinelo para a devolução, a menor foi surpreendida pelo suspeito que a agarrou pelo braço e utilizando de força física cometeu a conjunção carnal.

A mãe da menor chegou em casa no momento em que estava sendo praticado o crime e ouviu os gritos e choro da filha. Com a ajuda de populares conseguiram impedir a fuga do suspeito e acionaram a Polícia Militar.

A equipe policial encaminhou a vítima ao Hospital Samuel Greve de Mirassol d’Oeste para os devidos procedimentos médicos e posteriormente a menor foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres para concluir todos os protocolos.

O suspeito alega que o ato sexual praticado contra a menor foi com consentimento da mesma.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet