Notícias / Cidade

17/01/2022 - 07:54

Em Cáceres, sete são baleados em tentativa de chachina. Uma das vítimas é uma criança de menos de um an de idade

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Sete pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de menos de um ano, após tiros serem disparados em direção a uma vila onde ocorria um culto religioso, na rua das opalas em Cáceres, na noite deste domingo (16).
 
Segundo testemunhas, por volta das 20h45, dois homens em uma moto chegaram atirando contra uma mulher que estava na frente da vila, e sequência a vítima teria corrido para o interior da vila onde ocorria o culto religioso, sendo outras pessoas alvejadas pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar três vítimas, entre elas duas mulheres sendo de iniciais G. P.  B.  (36 anos) e R.  B.  S.  G (27 anos) foram alvejadas e foram socorridas por populares até o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes em Cáceres.
 
 
A criança, de menos de 1 ano, de iniciais V. G foi atingida por um tiro na perna, e foi socorrida por terceiros ao hospital, onde recebe os atendimentos médicos.
Os bombeiros foram acionados e encaminharam uma vítima de sexo masculino de iniciais G.  B.  D. S.  (41 anos) que também havia sido alvejada até o Hospital Regional.

As demais vítimas alvejadas são duas adolescentes de 16 anos sendo V.  M.  O. C e K.  C.  S.  D, além de um vitima do sexo masculino de iniciais J.  E. A.  (45 anos). 

Os PMs foram informados que outras vítimas foram socorridas por populares.

A Perícia Técnica Oficial também esteve no local coletando provas e detalhes para inicio dos trabalhos de perícia.

A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres estiveram no local realizando as coletas das informações, e começarem as investigações no intuito de elucidar e prender os suspeitos da ação.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vítima desses marginais, em 17.01.2022 às 08:12

    Engraçado! Quando esses bandidos sumia com os seus e armava contra as forças de segurança no Estado de Mato Grosso seja ela Força civil ou militar. Tinha passeatas , vagabundos pedindo justiça,Direitos dos manos querendo holofotes etc..etc...A turma descobriu as tramoias e deixou eles se lascar sozinho...resultado: Sumiu as turmas das passeatas combinado com a malandragem e sobrou trabalho no IML. De uma forma ou de outra ou povinho que dá trabalho!

 
Sitevip Internet