Notícias / Polícia

14/01/2022 - 08:37

Condenado pela Justiça de Rondônia por estupro de vulnerável é localizado pela Polícia Civil em Curvelândia

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quarta-feira (12) um homem de 32 anos que estava com mandado de prisão definitiva pela Justiça de Rondônia pelo crime de estupro de vulnerável.

O foragido foi localizado em um sítio na região rural do município de Curvelândia. Conforme as informações coletadas pela equipe de investigação da Delegacia de Mirassol d’Oeste, ele alegou aos policiais que estaria exercendo a atividade de pastor de uma igreja e se escondeu na região.

O mandado de prisão é oriundo da Comarca de Colorado d’Oeste e foi decretado em dezembro passado. Conforme decisão expedida pelo Tribunal de Justiça, W.M.A. foi condenado a uma pena de 13 anos e quatro meses de reclusão.

Após a prisão, o ex-foragido foi encaminhado à delegacia de Mirassol d’Oeste e depois seguiu para a unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet