Notícias / Cidade

14/01/2022 - 08:22

Caminhoneira influencer Aline Fuchter sofre acidente em rodovia entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda

Por Vinicius Mendes

A caminhoneira e digital influencer Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", se envolveu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (13) na Rodovia BR-174, entre os municípios de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) e Porto Esperidião. Aline foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas não corre risco de morte.
 

Segundo informações, um caminhão que seguia pela BR-174, a cerca de 40km de distância de Porto Esperidião, quebrou a campana na estrada. Aline vinha logo atrás e acertou a campana. O pneu do veículo que ela dirigia então estourou e ela jogou seu veículo para a pista contrária. Um caminhão que vinha na direção oposta não chegou a bater de frente com a cabine, mas acabou colidindo com uma caçamba. 

De acordo com informações do site Portal Lacerdense, o motorista do caminhão passa bem, já Aline ficou ferida. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas não corre risco de morte. A influencer possui mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e outros milhares de seguidores no Instagram e Facebook. Em suas redes sociais os seguidores deixaram mensagens positivas pedindo a recuperação da caminhoneira.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet