Notícias / Cidade

14/01/2022 - 07:56

Comunidade ficou ilhada após seis pontes serem levadas pelas chuvas em Rondolândia

Por G1/MT

A Comunidade da linha 9, em Rondolândia, a 1.600 km de Cuiabá, ficou ilhada nesta semana por conta das fortes chuvas que caem na região noroeste de Mato Grosso. No local, seis pontes de madeira rodaram e a população ficou ilhada.
 
Apesar dos estragos, a Prefeitura de Rondolândia descarta, por hora, decretar situação de emergência por conta das chuvas. Segundo a assessoria, as pontes estão sendo consertadas.
 
Segundo os moradores, a comunidade concentra pecuária e produção de café e não havia como escoar a produção pela ausência das pontes.
 
A prefeitura disse que para agilizar o processo está usando madeira da região na produção das pontes de madeira. Segundo o município, parte das pontes já foram consertadas e a comunidade já consegue escoar os produtos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet