Notícias / Educação

13/01/2022 - 11:28

Renomados professores de Cuiabá e Cáceres darão aulas preparatórias para o concurso da segurança publica de Mato Grosso

Por CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A aula Inaugural acontece no dia 22, nas dependências da Escola CEOM – das 14h às 22h. Você pode fazer a Inscrição no próprio CEOM, a partir de hoje – no horário das 14h às 18h. As vagas são limitadas. E, caso precise de maiores informações ligue: 65 99905-9960.
 
É válido destacar que o CURSINHO realizar-se-á dentro das prerrogativas da Pandemia, isto é, cumprindo aquilo que fora determinado pelo Ministério da Saúde.

O CURSINHO visa atender a todos concorrentes, realizando nos finais de semana, sábado e domingo. No sábado nos dias 22, 29, 05, 12 das 14h às 22h. No domingo nos dias 23, 30, 06, 13 das 8h às 12h. Com relação ao preço cobrado, a bagatela de R$ 250,00 à vista e/ou R$ 300,00 – duas vezes no cartão.

O Professores tem suas Aulas preparadas nos pontos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ou seja, os Professores farão suas Aulas nos temas do Edital Oficial.

Portanto, saiba quem são os Professores: na área de Linguagem, Professor Sérgio Cintra. Para falar de Direito Administrativo e Constitucional, a Professora Juliana Pavini. Na área de Geografia e Ciências Humanas, Professor Anderson Souza. Já no Direito Penal, Professor Marcelo Horn. No item História e História de Mato Grosso, a Professora Geysa Marques. Na Matemática, Professor Wilton Souza. O Professor Alécio Colione vai ministrar Direito Penal e Legislação Penal.

No mais, você que pretende ser Servidor Público – não perca essa chance de aumentar os seus conhecimentos para bem sair nas Provas. O preço está bastante acessível e no time de Professores só tem Feras. Corra! Não fique fora dessa…

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet