Notícias / Economia

12/01/2022 - 09:41

Juba Supermercados centro passa a abrir mais cedo

Por Esdras Crepaldi - Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba  anunciou nesta semana o novo horário de funcionamento da loja  Juba Supermercados – Centro, localizada na rua Marechal Deodoro.

De acordo com a Coordenadora de Projetos da empresa, Eloá Lucchesi Ribeiro, a abertura do estabelecimento, de segunda a sábado, ficou estabelecida  para às 6h30 com fechamento  às 19 horas, já no domingo, não houve alteração e o horário de atendimento aos clientes continua das 7 às 11h30.

Para Eloá esta mudança oportuniza uma alternativa positiva, principalmente para quem trabalha e precisa fazer compras mais cedo e utilizar principalmente a padaria. “Fizemos isso pensando nos nossos clientes”, revelou Eloá Ribeiro.

O gerente Adailton Barbosa avaliou como muito positiva esta mudança, uma vez que o novo horário criou uma alternativa para  atender às necessidades de seus clientes bem no início do dia, destacando   especial atenção à qualidade do atendimento e a diversidade de produtos do Juba Supermercados. “Desde o dia 10 estamos abrindo às  6 e meia.  Estamos te esperando”, finalizou Adailton.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cruz Silva, em 12.01.2022 às 20:20

    Parabéns ao grupo juba sempre em melhor nos atender,e o juba não escraviza funcionários são 2 ou 3 turno se não me engano,quem entra mais cedo sai mais cedo,a turma que entra mais tarde sai mais tarde, parabéns os melhores da cidade

  • por Ronaldo Cesar Junior, em 12.01.2022 às 17:23

    Cada dia que passa o trabalhador é forçado a acordar mais cedo e ir trabalhar pra sabes sê-la um dia no final da sua vida conseguir se aposentar e assim ter alguns anos de descanso merecidos pelas jornadas de trabalho que lhe foram propostas durante sua passagem na terra. Vendo os grandes centros urbanos, e vendo Cáceres, a percepção que tenho e que aqui se faz tudo ao contrário.

  • por ANTONIO CARLOS JORGE, em 12.01.2022 às 16:14

    Show! Paixão em Servir! Quer parabenizar todo Time "JUBA SUPERMERCADOS" pela excelência no atendimento. Feliz 2022!

  • por souza, em 12.01.2022 às 15:46

    Coitado dos servidores.

 
Sitevip Internet