Notícias / Saúde

11/01/2022 - 04:31

Clínica e médico doam vacinas contra influenza à prefeitura de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, agradeceu a Clínica Fortalize e o médico pneumologista Rodrigo Peres pela doação de 1000 doses de vacinas contra a influenza, utilizadas pelo município no último mês de dezembro (2021), onde Cáceres viveu um surto de gripe.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Elis Fernanda de Melo Silva, as doses possibilitaram um incremento na retomada da campanha de vacinação e contribuíram para amenizar o surto que atingiu a população cacerense.

Elis disse que o gesto da Clínica Fortalize e do Doutor Rodrigo Peres ajudaram muito no controle da doença e destacou que as parcerias público-privadas são fundamentais em qualquer setor da administração, especialmente na saúde em um momento do aumento de casos de gripe. “Um município unido com os mais diversos setores da sociedade vence qualquer batalha. A prova disso foi essa doação recebida que nos ajudou muito, em nome da prefeitura agradeço a esses parceiros, Clínica Fortalize e o médico Rodrigo Peres”, reconheceu Elis.

A prefeita Eliene Liberato Dias, avaliou a doação como uma forma de melhorar a saúde da população e que essas iniciativas são projetos benéficos para a saúde e essenciais nas relações com o setor privado, que muito pode contribuir com a administração municipal. “Esta cooperação é uma prova disso”, finalizou Eliene Liberato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet