Notícias / Economia

10/01/2022 - 10:35

Atacado Pantanal entrega prêmios da promoção comece o ano de cozinha nova

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 O Atacado Pantanal entregou na última semana, o prêmio da promoção “Comece o ano de cozinha nova”, em uma parceria com o Café Brasileiro.

Na compra de dois produtos do Café Brasileiro, os clientes ganhavam um cupom para concorrerem a um jogo de cozinha com cinco produtos,  contendo um fogão de quatro bocas, um fritadeira elétrica, uma batedeira, um liquidificador e um espremedor de laranja.

O ganhador da promoção, foi Francisco Chagas Silva, morador do Sítio São Luiz no Distrito de Caramujo. O sortudo agradeceu ao Atacado Pantanal e disse estar muito feliz  pelo prêmio que ganhou. “ Estou até sem palavras, ganhar todos esses prêmios de uma só vez, é  sem dúvidas um ótimo presente de início de ano, reformulei minha cozinha. Obrigado ao Atacado Pantanal e ao Café Brasileiro”, disse Francisco Chagas.
Para a gerente do Atacado Pantanal Girlaine Matos, este tipo de promoção, ajuda a fidelizar o cliente, ao tempo que entrega bons   prêmios. “Durante todo ano o Atacado mantém essa relação de oportunizar promoções aos nossos consumidores. Em março, no mês da mulher e em maio, no dia das mães já tem outras  promoções”, informou Girlaine.

Já a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, observou que  as promoções e sorteios são uma constante na política de relacionamento do Atacado Pantanal com seus clientes.  “Procuramos sempre beneficiar nossos consumidores, com diversas promoções e sorteios de brindes, é uma forma de presenteá-los”, reconhece Eloá.
 
Mais dois bons prêmios vem aí

A gerente Girlaine Matos  aproveitou para anunciar os dois próximos sorteios.

“ No Dia 23 de março vamos sortear  16 vales compras no valor de R$ 250 reais,  é uma parceria com a SC Johnson que vai oportunizar aos clientes concorrerem aos prêmios  comprando um produto de alguma dessas marcas,  Glade, Raid, Off, Pato, Bravo, Mr. Músculo ou Lisoform.  

A outra no dia 07 de maio, véspera do dia das mães na promoção Refresco Frisco/3 Corações, é o sorteio de uma moto scooter elétrica no valor aproximado de R$ 11 ml reais e para participar é só comprar cinco pacotinhos do Refresco Frisco ou um produto 3 Corações, corram não percam mais estas oportunidades”, finalizou Girlaine.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet