Notícias / Cidade

10/01/2022 - 07:27

Motorista sobe na calçada da Praça Barão e agride pedestre que reclamou da ação em Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Um vídeo gravado pelo internauta @well_letto mostra um motorista ainda não identificado que conduzia um HB20 branco que subiu na calçada na manhã deste domingo(09) na Praça Barão em Cáceres(210km de Cuiabá).

Além disso, o vídeo mostra que o motorista desce do carro para agredir um rapaz que teria reclamado da ação. O vídeo começou a circular na manhã deste domingo(09) na cidade.

 procurou a PM para perguntar se houve algum registro sobre o caso e à nossa redação a PM informou que recebeu a informação, mas quando chegou ao local o condutor já tinha ido embora.

Confira o vídeo

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CARLOS, em 13.01.2022 às 11:06

    o poder executivo que tem todo DEVER de oferecer segurança a populaçao, se cala com imagens dessas, NAO EXISTE INTERESSE NEM UM EM PUNIR ABSURDOS DESSES NO TRANSITO DE CACERES, VERGONHA TOTAL DO PODER EXECUTIVO.

  • por Lutador, em 10.01.2022 às 19:00

    Infelizmente esse motorista encontrou alguém que não estava a altura de sair no braço. Qualquer ora dessa, ele encontra o dele...

  • por Orlandir Cavalcante, em 10.01.2022 às 15:13

    Ultimamente em Cáceres. Quem ousa denunciar?

  • por Jlcacerense, em 10.01.2022 às 13:20

    Se quiser identificá-lo é só verificar as câmeras de segurança que tem pra todo lado aí na praça Barão. Mas aqui em esses babacas fazem o querem andam na contra mão, estacionam carros de sons nas calçadas, e as viaturas em serviços passam e simplesmente não fazem nada isso porque eu já vi muito isso acontecer.

 
Sitevip Internet