Notícias / Economia

08/01/2022 - 08:44

Sincovac fará Assembleia Geral Extraordinária no dia 3 de fevereiro. Veja o Edital

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
O Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres (Sincovac) fará no próximo dia 3 fevereiro a partir das 8h, Assembleia Geral Extraordinária, em sua sede na Praça Duque de Caxias.

Não obitido quorum na primeira convocação, a segunda ocorrerá uma hora depois.

O documento está assinado pelo empresário Sebastião Tato Giraldelli (Tato), que preside a entidade.


O Sincovac foi reativado em 2017 após um longo período de paralização. 

Ele é um dos mais antigos da cidade e do Estado.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Sincovac EDITAL DE CONVOCAÇÃO Presidente do SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CACERES, nos Termos seu Estatuto Social Regimento Eleitoral, convoca 05 Associados para Assembleia Geral Extraordinária ser realirada no dia 03 de Fevereiro 2022 08:00h (Horário local) de forma Hibrida ou Presencial na sede do sindicato, com endereço Praça Duque de caxias, N9 227, em Cáceres MT. Não obtido 0 quorum necessário em 10 Convocação, sera ealizado 2*Convocação 01 uma) hora após Convocação para deliberarem sobre seguinte ordem do dia: Convenção Coletiva. Sebastião Mário Giraldelli Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres Cáceres 03 de Janeiro de 2022."

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet