Notícias / Politica

05/01/2022 - 09:07 | Atualizado em 05/01/2022 - 09:38

Sob comando de Domingos, Câmara de Cáceres devolve mais R$ 1, 4 milhões a prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Ciente do impacto financeiro que o município de Cáceres tem sofrido por consequência da pandemia do Covid-19, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos dos Santois, emitiu no começo deste ano um ofício endereçado a Prefeita Eliene Liberato comunicando devolução de R$ 1.478.854,38 (um milhão, quatrocentos e setenta e oito mil reais) ao caixa da Prefeitura.

O valor integra o duodécimo repassado pelo Executivo ao Legislativo, que está fixado em 7% do orçamento anual. 

Ao retornar para o caixa da Prefeitura, este valor pode ser aplicado em áreas de necessidade do município, como na saúde e na segurança.

Domingos explicou que só não devolveu mais porque precisou investir na estrutura para transmissão das sessões pela internet, aquisição de computadores e móveis para o legislativo. (Com Felipe Deliberaes)

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Magali Alves, em 06.01.2022 às 11:22

    Mal explicado é o mínimo que se pode dizer nesse momento senhor Jota. Tem mesmo é cheiro de mau uso do dinheiro público em benefícios próprio e dos seus nessa administração do executivo e legislativo atual. Algum vereador já foi ver quem é o verdadeiro chefe da terceirizada que contrata pessoas para trabalhar no executivo. Não se preocupem senhores vereadores, afinal fiscalizar não é suas funções e sim arrumar mais um cabide de emprego na máquina pública ne. Algo estranho! A empresa faz recisão com CNPJ da cidade de Mirassol Doeste e ninguém está nem aí ....

  • por Jota, em 05.01.2022 às 20:09

    Ciente do impacto financeiro que o município de Cáceres tem sofrido por consequência da pandemia do Covid-19? Como assim? Esses dias aprovaram o aumento salarial da prefeitura, então achei que não tinha crise nenhuma e nem impacto financeiro. Que coisa, não?!?!? Alguma coisa aí está mal explicado.

  • por Cacerense, em 05.01.2022 às 11:19

    Gastou até em que não precisava para sobrar o mínimo possível, agora devolve para sair na manchete de jornal e achar que vai ficar bonito. Impacto financeiro por conta da Covid? E esses shows que teve na praça durante semanas? Enquanto a UPA e a Central Covid com péssimas condições de atendimento na falta de médicos e medicação? Vai ver a prefeita vai investir no carnaval com o restante do dinheiro. Tão sabem do erro durante as festividade de fim de ano que nem sequer postaram o calendário de show nas mídias locais. Mas não deram o braço a torcer e continuaram... Agora só esperar os resultados, Covid, H3N2, Influenza entre outras que se transmitem tudo da mesma forma. Quando a mídia apoia só mostra o lado bom, o errado já não existe, só quando lhe convém.

  • por Eleitor Cacerense, em 05.01.2022 às 09:20

    A tal incompetência faz até sobrar dinheiro .... e depois vem com esse populismo barato. Se não há necessidade desse dinheiro para a casa de lei porque não fazem uma lei diminuindo o repasse constitucional.A nossa vergonha alheia é motivo de chacota nos quatro quanto de Mato Grosso.

 
Sitevip Internet