Notícias / Saúde

03/01/2022 - 15:31 | Atualizado em 03/01/2022 - 15:33

Bebês do Hospital São Luiz celebram as festas de fim de ano

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em ação de humanização realizada no Hospital São Luiz, em Cáceres, os bebês internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal puderam celebrar as festas de fim de ano junto dos familiares que acompanham o período de internação. 
  
Com roupinhas confeccionadas especialmente para a ocasião, que remetem ao tema natalino e às festividades do final do ano, os pequenos puderam interagir com os acompanhantes, como mamães e papais. Os momentos foram registrados em lindas fotografias, que servirão também como lembrança deste momento de superação.   

Luciana de Fátima da Silva, coordenadora de Enfermagem do HSL, destaca a importância da ação "Trata-se de um gesto de amor. É gratificante poder acolher esses bebês e seus pais, que não podem passar em casa esse período de festas, trazendo um pouco de felicidade e bem-estar".  
  
O São Luiz é uma unidade própria da Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país. O hospital é referência no atendimento de média e alta complexidade para 22 municípios na região Centro-Oeste do Brasil, e para as cidades de San Matias e San Ignacio de Velasco, na Bolívia. 
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet