Notícias / Politica

03/01/2022 - 10:45

Deputado Leonardo conta com apoio de Eliene para seu projeto de reeleição

Por Romilson Dourado/RDNEWS

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
O ex-estadual e hoje deputado federal Leonardo Albuquerque (foto), que ensaia mudança de partido - possivelmente trocando o Solidariedade pelo MDB, aposta numa cabo eleitoral emergente de Cáceres na busca da reeleição.

Nos bastidores, o parlamentar tem dito que terá apoio incondicional da prefeita Eliene Liberato, do PSB. Leonardo se empenhou pela eleição de Eliene e agora espera tal retribuição.

Em verdade, não restou na Grande Cáceres outra opção de apoio da prefeita a não ser pedir voto para Leonardo, que se tornou aliado de primeira hora da gestão, viabilizando projetos e recursos federais para o município.

Aliás, Leonardo já está dentro da administração, mesmo seu irmão Corgésio Albuquerque tendo assumido a Agricultura e Desenvolvimento Econômico e saído poucos meses depois. 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Oiramozodrac, em 03.01.2022 às 17:53

    Essa, onda da gripe chegou em Cáceres, bem antes do natal, agora os antis, querem culpar a prefeita, por essa viróse que esta em todo o Brasil, ai não zé.

  • por Funcionário público Estadual, em 03.01.2022 às 13:15

    Não apoio e nem votos em ninguém que dá apoio a esse papagaio de pirata. Errar é da natureza humana dos Cacerense mas insistir no erro é burrice eleitoral mesmo.

  • por Carlos, em 03.01.2022 às 12:37

    Pode até ter apoio da administração municipal, mas quem elege o candidato são os eleitores, que obras o deputado indicou para Cáceres, foi em busca de alguns empresários pra vim instalar empresas em Cáceres e gerar empregos e renda. E agora em ano de eleição, vão vir muitos candidatos pedindo o seu voto, a hora é agora ,análise bem os candidatos pra depois vc não ficar sofrendo e reclamando durante quatro anos, por que agora todos são bonzinhos.

  • por Luis, em 03.01.2022 às 12:10

    Queremos os boletins de covid e gripe dessa semana, pra vermos o tamanho do estrago que esse Natal de luz produziu.

 
Sitevip Internet