Notícias / Educação

30/12/2021 - 04:16

IFMT Cáceres oferece 30 vagas para curso técnico

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cáceres está com inscrições abertas para o edital de vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente para ingresso no primeiro semestre de 2022. Nesta edição, não será cobrada taxa de inscrição.

Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente é gratuito e ofertado em um ano e meio de formação profissionalizante no período matutino. As pessoas interessadas em uma das 30 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do ensino médio, com base nas avaliações dos 1 e 2º anos do ensino médio.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até às 17 horas do dia 13/01/2022, exclusivamente, pela internet por meio do Formulário Eletrônico disponível no site www.cas.ifmt.edu.br Para acessar o formulário é preciso fazer login em conta de e-mail do Gmail.

A/o estudante interessada/o deverá responder as questões do formulário eletrônico e anexar no local indicado no formulário, arquivo único em pdf contendo cópia digitalizada de RG, CPF e do histórico escolar da candidata/o com as avaliações dos 1º e 2º anos do Médio.
 
 
Após o envio do formulário de inscrição, a/o candidata/o receberá, automaticamente, em seu e-mail, uma confirmação de preenchimento do formulário. A inscrição só terá validade se além das respostas do questionário, todos os documentos forem enviados corretamente no anexo único do formulário de inscrição.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet