Notícias / Cultura

29/12/2021 - 03:27

Quatromarquense relembra infância e agradece Mato Grosso por ter permitido que 'sonhasse alto'

Por José Lucas Salvani

A cantora mato-grossense Maiara, da dupla com Maraisa, relembrou a infância em Mato Grosso e agradeceu nas redes sociais o estado por ter permitido que ela “sonhasse alto” e alcançar as conquistas que tanto almejava.

Natural de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá), ela utilizou o Instagram para fazer um agradecimento no início de dezembro, em um vídeo que mostra um pouco da passagem da cantora pelo estado.


“Mato Grosso, minha terra amada que guarda os registros mais bonitos que eu tenho na memória, minha infância, com toda a liberdade que uma criança poderia ter. Andar com pé na terra, correr na chuva, despertar pra música. Eu choro ao lembrar da infância perfeita que eu vivi e Deus sempre me concede a chance de sentir de novo essa energia e me reconectar com a minha origem, gratidão ao Estado que me permitiu sonhar os sonhos mais altos do mundo e alcançar”.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ge da motinha, em 30.12.2021 às 11:27

    Parabéns pelo bom exemplo quatro marcos só tem a agradecer. Por essa dupla de grande talento que leva sempre em seu coração em todos lugares que passam o nome de São José dos Quatro Marcos parabens sucesso sempre !!!!!

  • por Máxima da Purificação de Alcântara Melo Soares maxima Melo, em 29.12.2021 às 22:11

    Mas ela fala que nasceu em Goiânia e cresceu em Quatro Marcos ...seu pai era bancário e foi transferido de Goiás para Mato Grosso...

 
Sitevip Internet