Notícias / Politica

29/12/2021 - 03:03

'Apesar das dificuldades várias obras foram realizadas e outras lançadas: temos motivos para comemorar', diz Eliene

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Ao completar primeiro ano de mandato, dia 31 de dezembro, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, faz um balanço positivo da gestão frente à prefeitura municipal. Ela reconhece que, apesar das dificuldades, em razão da pandemia, muito foi feito nos 12 primeiros meses da administração. Porém, admite que muito ainda há que se fazer. E adianta que, Cáceres, em 2022 se transformará num gigantesco canteiro de obras.

Em um balanço resumido do ano que se finda, Eliene lista uma série de ações efetivadas em seu governo. Foram, dezenas de obras, em todos os setores que vão desde pavimentações asfálticas em várias ruas, construções de escolas, restaurações de prédios, revitalizações de praças, recuperação da malha viárias, entre outras.

“Foi um ano muito difícil. Mas, o saldo é positivo. A cidade vem passando por uma transformação. Temos muito a comemorar. São obras e ações em todas as áreas. E, mais importante: em 2022 a nossa cidade se transformará em um gigantesco canteiro de obras a céu aberto. Vamos viver o maior ciclo de desenvolvimento da história. Nossa missão é ser referência de administração para melhorar a qualidade de vida da população” garante.
 


Embora, Eliene assegure que o melhor ainda está por vir. Ela enumera as inúmeras obras realizadas no primeiro ano de sua gestão. Destacando, no perímetro urbano, pavimentação asfáltica em várias ruas, reformas e construção de escolas, revitalização de praças, reconstrução da cozinha comunitária, manutenção e melhoramento do setor de iluminação pública, melhorias nas ruas de bloquetes.

A exemplo do perímetro urbano, a zona rural também recebeu atenção especial da administração. Foram executadas obras de recuperação da malha viária, abastecimento de água tratada nos distritos, recuperação de escolas, manutenção e construção de pontes, regularização fundiária, entre outras.

Outras importantes obras para infraestrutura do município, foram iniciadas, como por exemplo, a revitalização da Praça Major João Carlos, a reforma do Cemitério São João Batista, a construção da feira coberta e a restauração do prédio da antiga Câmara.



Eliene faz questão de ressaltar que, os avanços verificados no primeiro ano de sua administração, só foram possíveis devido à força, garra e determinação de toda equipe, com engajamento do vice-prefeito Dr. Odenilson, do secretariado e todos os servidores municipais, desde o mais simples até os do primeiro escalão, que não mediram esforços em trabalhar em defesa do desenvolvimento da cidade.
 
Outras ações e projetos dos setores de Saúde, Educação, Obras, entre outros, que foram executados e lançados, pela administração, em 2021, serão abordados em um balanço das atividades do primeiro ano da gestão Eliene/Odenilson, neste site, no transcorrer da última semana do ano.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Miguel Ourives Silva, em 29.12.2021 às 12:27

    Sempre estive convicto, que Cáceres precisava de uma mulher determinada pra assumir essa prefeitura, parabéns Eliene Liberato Dias, Deus abençoe o seu mandato e que continue trabalhando por nossa cidade, nós cacerense ficaremos eternamente grato.

  • por Carlos, em 29.12.2021 às 04:50

    Eu só queria saber porque poucas indústrias se instala em nosso município para gerar emprego e renda. Será que falta de incentivo fiscal, e de trabalho que caceres precisa pra alavancar o progresso, pois muitas pessoas vão embora por causa de trabalho em nosso município.

 
Sitevip Internet