Notícias / Polícia

27/12/2021 - 06:06

Homem cai de moto e morre em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã deste domingo, (26), por volta das 08Hs o senhor Wellington Martins, compareceu na delegacia de polícia reatando aos investigadores de plantão na 1DP que no finalzinho da tarde de ontem, (sábado), por volta das 18Hs, aconteceu um grave acidente de moto no Distrito de Horizonte D'Oeste, onde o condutor Claudinei Martins Pereira, de 32 anos, (foto), morador do referido distrito, perdeu o controle, caiu da moto, bateu a cabeça e rapidamente foi socorrido por terceiros e encaminhado até o Hospital Regional, porém, trajeto o mesmo não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade de saúde em óbito.

Diante da tragédia acontecida ele (Wellington), compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.
Claudinei Martins era casado e deixou a esposa grávida de 09 meses.

Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia acontecida com o jovem Claudinei Martins, tido como uma pessoa trabalhadora, honesta e muitos amigos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet