Notícias / Politica

25/12/2021 - 08:07 | Atualizado em 25/12/2021 - 08:35

​Câmara em Ação: Resumo do Ano Legislativo da Câmara Municipal

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Cidadão Cacerense,
 
Quando olhamos no símbolo da Bandeira do Poder Legislativo Municipal, encontramos a frase “O PODER UNIDO É MAIS FORTE” e a Câmara Municipal de Cáceres tem respeitado e praticado esta frase constantemente, trabalhando com união e transparência, para fazer o melhor pela população cacerense, sempre analisando com atenção as matérias que tramitam por esta Casa de Leis.

Assim, a União, o reconhecimento mútuo e o amor pela cidade ditaram o ritmo dos trabalhos da 19ª Legislatura da Câmara Municipal em 2021.

Os inúmeros Projetos de Leis, Indicações, Requerimentos, Pedidos apresentados por cada parlamentar, buscaram levar mais qualidade de vida a toda população.

Durante o exercício de 2021, foram votados mais de 40 milhões de reais em projetos adicionais aprovados e destinados à diversas secretarias, visando o desenvolvimento da cidade, que proporcionaram a aquisição de ambulâncias, melhorias na saúde, combate ao Covid-19, educação, infraestrutura, ação social, entre outros.

Ao todo foram 44 Sessões Ordinárias e 34 Sessões Extraordinárias, nas quais foram apresentados 100 Projetos de Leis, mais de 1000 Indicações, 267 Requerimentos, 66 Projeto de Decreto Legislativo, 54 Moção, 5 Emenda Parlamentar e mais de 90 Projetos de Leis do Executivo foram apreciados.

Todo esse trabalho só foi possível graças ao comprometimento do seu vereador.

Estas e outras ações são fruto do trabalho do Legislativo em conjunto com o povo de Cáceres. Faça suas sugestões e reivindicações.
 
Câmara Municipal de Cáceres. Legislativo atuante, população participante.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Talita Martins Miranda, em 25.12.2021 às 15:55

    Bem vindos a Cáceres do futuro: as ruas do centro mais parece a lua com suas crateras lunares... A orla sempre maravilhosa com a sua montanha de lixo para os turistas tirar uma foto de recordação. E os nossos políticos, há os nossos políticos sempre afoito para gastar o dinheiro público!

  • por ABRÃO DE MATOS, em 25.12.2021 às 14:13

    PORRA NENHUMA VEREADOR NÃO FAZ NADA

 
Sitevip Internet