Notícias / Mato Grosso

24/12/2021 - 06:31 | Atualizado em 24/12/2021 - 06:36

VEJA VÍDEO: Mulher rói 16 pequis em dois minutos e se torna campeã de competição em

Por Pedro Coutinho Bertolini

Araguaia Notícia

 (Crédito: Araguaia Notícia)
Moradora de Pontal do Araguaia, Lady Daiana roeu 16 pequis em 2 minutos e sagrou-se campeã na disputa de quem come mais pequi. A competição aconteceu durante o festival do fruto típico do Centro-Oeste. 

“Ganhei em primeiro lugar. Fiquei muito feliz em participar, não tenho nem palavras pra descrever”. Lady disse que vai comprar uma ceia para comemorar o Natal com o prêmio. 
 
No festival, o prefeito do município Aldecino Francisco Lopo do (MDB) mandou um recado ao governador Mauro Mendes demonstrando o orgulho dos munícipes em produzir o maior pequi da região, medindo 23 centímetros.

“Pode chamar o Caiado que ele não tem pequi desse tamanho não, governador. Chama o caiado pra disputar aqui com ‘nois’”, disse ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado que ‘travou uma guerra do pequi’ com Mauro Mendes nas redes sociais.

Mauro sugeriu que ambos fizessem uma competição de pequi. “Depois de provar o pequi de MT, vai ter que admitir que o nosso é maior e melhor”. Caiado retrucou: “ouvi dizer que o Mauro Mendes, governador do MT, andou falando que nosso pequi era ‘miudinho’ e o deles parecia manga. Ô Mauro, come de novo que você comeu errado. Pequi mais gostoso que o de Goiás não tem não”.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet