Notícias / Polícia

23/12/2021 - 07:41

PM prende mais três membros de facção em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de terça feira, 21, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua Padre Cassemiro, próximo ao ginásio Didi Profeta, avistou um veículo Fiat Pálio, de cor branca, que trafegava pela referida via, sentido contrário, então, a viatura manobrou e quando a equipe policial se aproximou pode ser observado que no interior do veículo havia três indivíduos e em dado momento o condutor manobrou o veículo e fugiu em alta velocidade, aumentando ainda a suspeita e logo em seguida foi solicitado apoio (via rádio) de outras viaturas para realizar o cerco policial e mesmo com sinais sonoros e luminosos ordenando a parada, o condutor desobedeceu e continuou a fuga e algum tempo depois o veículo foi abordado.

Segundo a polícia, no veículo havia três indivíduos, identificados como sendo de iniciais V.O.R. de 21 anos, morador do residencial jardim universitário, K.G.O. de 18 anos, morador do Bairro São Jorge, e J.V.M.U. de 21 anos, morador do Bairro Cristo Rei.

Durante a revista pessoal, o famoso "baculejo", foi encontrado com o suspeito V.O.R. seis munições intactas de Cal 38, com o suspeito foi encontrada uma porção de maconha e três canivetes e no banco de trás do veículo foi encontrado um revólver Cal. 38, de marca Taurus com numeração raspada, com seis munições intactas, onde o suspeito de iniciais J.V.M.U. disse ser de sua propriedade.

Diante da situação todos foram algemados e encaminhados para delegacia de polícia para as devidas providências.

ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO

Segundo informações do chefe de operações da 1DP, o investigador Rosinei Neves, o indivíduo de iniciais J.V.M.U. é suspeito de ser o piloto da moto que foi usada pelo comparsa para assassinar Marinaldo Junior Ferreira da Silva, de 41 anos, fato este acontecido na noite de 30 de Julho deste ano, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, posteriormente pilotou a moto para o comparsa assassinar outra pessoa, desta feita, a vítima foi Thiago Martins Miranda, de 27 anos, morto a tiros dentro de um salão de cabeleireiro, curiosamente na mesma rua.

Rosinei Neves lembrou ainda que o autor dos disparos já havia sido preso dias após os crimes, na cidade de Porto Esperidião, em uma operação policial, "Faltava apenas prender o suspeito J.V.M.U. que pilotou a moto dando apoio ao assassino preso, agora o caso está encerrado e tanto o autor dos disparos, quando este, preso pela PM, são integrantes de facção criminosa, com isso, damos respostas a sociedade cacerense, ", disse o chefe de operações da 1DP.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jlcacerense, em 23.12.2021 às 12:01

    Cara essas matérias ficam evasivas, não se coloca a foto dos indivíduos para a sociedade ficar conhecendo esses camaradas. Só as inicias dos nomes não são suficientes.

 
Sitevip Internet