Notícias / Polícia

20/12/2021 - 17:39

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em Mirassol

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Um homem identificado como Antônio Marcos Vasconcelos de Lima (34 anos) foi encontrado morto com marcas de tiros na madrugada desta segunda-feira (20) em via pública, na rua São Francisco, no bairro Jardim São Paulo em Mirassol D’Oeste.
 
De acordo com a Policia Militar, testemunhas teriam ouvindo barulho de disparos de arma de fogo e em seguida encontraram um homem caído ao solo.

Ao chegar ao local os PMs constaram que homem estava caído no solo, uma ambulância do Hospital Samuel Greve foi acionada, todavia a vítima já se encontrava sem vida.
 
 
O local foi isolado pela Polícia Militar do Mirassol D’Oeste e a perícia criminal foi acionada para os procedimentos necessários. Até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste vai investigar o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet