Notícias / Economia

10/12/2021 - 08:32 | Atualizado em 10/12/2021 - 13:40

Nova agência do Sicredi Cáceres será inaugurada hoje. Evento será restrito

Por Jornal Oeste

Divugação

 (Crédito: Divugação)
Acontece hoje, 10, a partir das 17h a inauguração da segunda unidade do Sicredi em Cáceres. Em função da pandemia covid, o evento será restrito.

Onze meses. Foi o tempo que durou a construção da maior agência do Sicredi Sudoeste na região. Será a segunda unidade na maior cidade da região.

 
Em 16 novembro de 2020, o PREVICACERES concluiu o certame licitatório que destinou o imóvel do antigo terminal rodoviário que compõe a carteira de investimentos do plano de previdência dos servidores públicos.
 
O imóvel está avaliado em pouco mais de dois milhões e meio de reais e deve garantir uma valorização expressiva, já que o prédio novo está avaliado em um milhão e meio de reais.
 
O período de contrato será de 10 anos prorrogáveis. 

A destinação era aguardada pelos servidores e comerciantes do entorno do imóvel desde a desativação do terminal, em janeiro de 2019.
 
O imóvel da 'Rodoviária Velha' foi transferido à Previ-Cáceres em 2012 no final da gestão do então prefeito Tulio Fontes, como pagamento de contribuição previdenciária dos servidores referente aos exercícios de 2011 e 2012, no valor de cerca de um milhão e duzentos mil reais.
 
De acordo com Túlio Fontes, a época, O TCE aprovou a entrega do imóvel e, inclusive, foi feita consulta ao Conselho da PREVI e outros órgãos. Tudo legal.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ROSALINO, em 10.12.2021 às 16:08

    O prédio mais lindo de Cáceres, parabéns, nossa cidade merece.

 
Sitevip Internet