Notícias / Economia

09/12/2021 - 09:48

Feira de Negócios reunirá empreendedores do Pantanal Mato-Grossense nesta quinta-feira em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Sebrae Mato Grosso em parceria com o Impact Hub Floripa e a Prefeitura de Cáceres, realiza a Feira de Negócios dos empreendedores do programa Chamada de Impacto - Pró Pantanal.

O evento acontece nesta sexta-feira (09/12), no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro São Luiz,  e tem o objetivo de gerar mais oportunidades de negócios para os pequenos empreendedores locais e incentivar o comércio da região teremos uma exposição de produtos e serviços aberta ao público, além de diversas atrações.

Desde outubro, empreendedores do Pantanal Mato-Grossense estão participando de um programa de capacitação e apoio às micro e pequenas empresas. A Chamada de Impacto - Pró Pantanal, busca fortalecer o movimento de retomada econômica na região. Totalmente gratuita, a iniciativa já impactou mais de 200 negócios.

Durante os últimos meses, os empreendedores participaram de encontros com o objetivo de estruturar as suas empresas. Nesse tempo eles aprenderam mais sobre gestão e se dedicaram a organizar as questões financeiras e burocráticas dos seus negócios para que pudessem crescer a partir da aplicação de estratégias de marketing e vendas compartilhadas na capacitação.

Segundo os organizadores, agora chegou o momento de aplicar os aprendizados na prática e mostrar o resultado desse trabalho em uma Feira de Negócios. “Será um evento comemorativo onde as empresas participantes exibirão os seus produtos e serviços para o público local. Não percam a oportunidade de conferir a potencialidade do pequeno empreendedor Mato-Grossense”, incentivam os parceiros.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet