Notícias / Educação

08/12/2021 - 07:24 | Atualizado em 08/12/2021 - 07:30

Acadêmicos de Medicina da Estácio Fapan entregam ao Lar dos Idosos doações arrecadadas em trote solidário

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Associação Atlética Acadêmica Drª Muryell Macial - FURIOSA, consolidou na tarde de 1 de dezembro, o Trote Solidário da Turma - III do curso de Medicina do Instituto de Educação Médica IDOMED - Fapan. 

Desta vez quem recebeu a doação de alimentos e roupas foi o Lar Servas de Maria, local onde discentes da instituição foram acolhidos nesse semestre para a realização de práticas, enriquecendo muito a formação dos futuros Médicos.

Faz-se mister ainda salientar que a Turma de calouros bateu a meta da turma anterior que era de 350 para 450 quilos de alimentos.

Savio Ribeiro Estorari presidente da A.A.A.D.M.M. agradeceu o Lar pela recepção e acolhimento dos estudantes, e diz que o Trote Solidário já está se constituindo como uma tradição, visando que percorra por longos anos, onde cada turma que ingressa na instituição trabalhe para bater a meta da turma anterior e assim contribuir com instituições e famílias carentes de Cáceres, como forma de retribuir todo o acolhimento da cidade ao curso e aos acadêmicos. 

Para Priscylla Oliveira líder da Turma - III é com muito carinho e gratidão que a Turma - III de Medicina da IDOMED - Fapan se reuniu para o trote solidário da Atlética Furiosa. Na sua visão, exemplos de trote como esse enobrece a jornada dos estudantes de medicina e contribuem para a formação de um profissional focado na construção de uma sociedade melhor.

Nivaldo Mello coordenador do Lar agradece imensamente a atitude dos acadêmicos em prol do Lar Servas de Maria.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet