Notícias / Esportes

07/12/2021 - 09:22

Mato Grosso ficou em 4°lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê realizado Brasília

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Federação Esportiva de Karatê do Mato Grosso ficou em 4°lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê realizado  na capital federal, Brasília-DF.

A competição foi realizada entre os dias 2 e 5 deste mês e contou  a participação de 1.300 atletas de 11 estados, desde crianças de 4 e 5 anos até masters de 65 anos.

A seleção de Estado é composta por atletas de Cáceres, Cuiabá, Araputanga e Mirassol.

Os atletas de Cáceres, agradecem a prefeita Eliene Liberato pelo apoio cedendo o ônibus municipal para o deslocamento dos atletas, o vereador Marcos Ribeiro que também apoiou juntamente com Deputado Estadual João Batista, que por meio de uma emenda proporcionou a compra de diversos equipamentos e quimonos para  uso no campeonato. 

A FEKMT, na pessoa de seu presidente, Sensei Valdo Silva, se mostrou orgulhosa de todos os atletas e apostou que a equipe conseguirá em breve alçar vôos mais altos.
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de em pé, monumento e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, área interna e texto

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por marioenly viegas, em 07.12.2021 às 11:49

    Parabens!!!! Por muito tempo mantive academia de judo em Cáceres e sei o quanto é difícil a luta. Quando a equipe fica bem na compertitção, que é o caso dos atletas acima, todos querem sair na foto e andam dizendo que ajudou co patriocinio !!!!! Parabens Valdo

  • por Anônimo, em 07.12.2021 às 09:42

    Que sirva de exemplo para que as autoridades invistam mais no esporte no Mato Grosso. Parabéns aos nossos guerreiros!

 
Sitevip Internet