Notícias / Educação

04/12/2021 - 10:04

IFMT Cáceres oferta vagas em Engenharia Florestal para graduados em outros cursos e acadêmicos de outras instituições

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta segunda-feira (29.11), o edital de seletivo para ingresso no curso superior de bacharelado em Engenharia Florestal, por meio de transferência externa e para portadores de diploma de graduação.

Com a oferta de 65 vagas em diferentes semestres do curso, a seleção é voltada para quem já tem diploma em curso superior e para quem cursa graduação em Engenharia Florestal ou cursos da área afim em outros campi do IFMT e em demais instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quinta-feira (02/12/2021) até as 17 horas do dia 14/01/2022, de forma presencial ou remota.
 
Quem optar pela inscrição presencial deve apresentar a documentação prevista no Edital nº 17/202, na secretaria escolar do campus, situado Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial de Cáceres – MT. O atendimento é aberto de segunda-feira a sexta-feira no horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
 
As inscrições em formato remoto podem ser feitas por meio do envio dos documentos previstos no edital de seleção para o e-mail secretaria.cas@ifmt.edu.br. A secretaria confirmará o recebimento da inscrição por e-mail. Caso a candidata ou candidato não receba o e-mail de confirmação, deve entrar em contato com a secretaria para verificar a situação. Telefone: (65) 3221-2610 (65) 99632-5351.

A seleção será por meio de análise de currículo e das ementas das disciplinas apresentadas
Acesse o site www.cas.iifmt.edu.br 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet