Notícias / Saúde

04/12/2021 - 08:06 | Atualizado em 04/12/2021 - 08:17

Primeira turma de Medicina da Estácio Fapan apresenta teatro em libras sobre procedimentos de atenção a saúde do paciente surdo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Faculdade de Medicina IDOMED - Estácio Fapan vem cada vez mais se inovando, preocupando em preparar seus acadêmicos para enfrentar a realidade social das pessoas surdas de Cáceres e em qualquer lugar do país, pensando nas dificuldades que os pacientes surdos enfrentam nas unidades básica de saúde,  e até em hospitais.

A Fapan desenvolveu em suas aulas de libras, atividades lúdicas, e práticas, através da professora Luciene Nascimento, contribuindo com a interação e socialização desses pacientes surdos, favorecendo assim a verdadeira inclusão.

As aulas foram de  treino de sinais, voltado para área da saúde, simulação realística de procedimentos de exames e consultas em libras, aulas práticas e inovadoras.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 21 pessoas, pessoas em pé e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet