Notícias / Cultura

01/12/2021 - 08:16

Feira do Artesanato será realizada neste sábado em Araputanga

Por Popularonline

Popularonline

 (Crédito: Popularonline)
O município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) irá realizar neste sábado, dia 04 de dezembro, a Feira do Artesanato, com o tema: "Compre de quem faz".

O evento está sendo promovido em parceria entre os artesãos do município e o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), onde a feira será exposta a partir das 15 horas.

VALORIZAÇÃO DOS ARTESÃOS

Com o objetivo de valorização dos artesãos araputanguenses o vereador Ulisses Ferreira (PDT) apresentou indicação ao prefeito para que o ponto — “quiosque”, instalado no Terminal Rodiviário, seja utilizado para a exposição e comercialização de produtos confeccionados pelos artesãos.

Atualmente, o município de Araputanga conta com dezoito artesãos regularizados através do Cadastramento Único dos Artesãos e precisam de apoio para a comercialização dos seus produtos.

A ação, além de proporcionar renda, irá incentivar a cultura do artesanato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet