Notícias / Polícia

28/11/2021 - 11:41

Dupla tenta executar homem a tiros em frente a loja de conveniência em Cáceres

Por Vinicius Mendes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem de 34 anos, identificado como E.V.P.V., foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite desta sexta-feira (26), no município de Cáceres (a 217 km de Cuiabá). Dois suspeitos em uma moto se aproximaram dele e efetuaram disparos de arma de fogo. A dupla não foi localizada.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h40 de ontem (26) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima, no Bairro Vila Nova, em Cáceres.

A vítima contou que estava consumindo bebida alcoólica em frente a uma loja de conveniência, quando em determinado momento dois homens, que ele disse desconhecer, chegaram em uma motocicleta e pararam à beira da calçada. O garupa então sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à vítima;

O homem de 34 anos foi ferido no tórax e na perna esquerda. Após os tiros, os suspeitos fugiram. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e permaneceu sob cuidados médicos. A PM fez rondas, no intuito de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet