Notícias / Cidade

28/11/2021 - 10:54

Cinco são baleados e um morre em tentativa de chacina em Mirassol

Por G1/MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma jovem de 27 anos morreu depois de ter sido baleada por um grupo armado que invadiu uma festa de confraternização, na noite de sexta-feira (26), em Mirassol D'Oeste (MT).

Os criminosos atiraram de forma desordenada contra as pessoas que estavam no local.

Cinco pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital, segundo a polícia.
 
Jéssica Siqueira de Souza morreu no hospital, na noite de sábado (27) para domingo (28).
 
 
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um espaço de eventos quando várias pessoas entraram no local e começaram a atirar.
 
Além de Jéssica, foram atingidos pelos disparos, Danilo Rodrigues da Silva, 28 anos, Andreia da Silva Mendonça, 29 anos, Sueide Aparecida da Silva, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.
 
Em seguida, os feridos foram encaminhados até o hospital.
 
As ambulâncias foram escoltadas pela Polícia Militar, e outra equipe ficou no Hospital Samuel Greve resguardando a equipe que temia represálias da multidão que se formou na frente da unidade de saúde.
 
Depois, as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Cáceres.
 
A Polícia Militar de Curvelândia, cidade vizinha à Mirassol D'Oeste, fez a escolta das ambulâncias até o entroncamento do cacho, enquanto a PM da cidade fazia a segurança da equipe médica, pois a equipe estava insegura com a multidão que se formou de parentes e curiosos pedindo informações e até mesmo receio de uma possível investida dos criminosos a fim de tentar contra a vida das vitimas novamente.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Talita, em 28.11.2021 às 11:04

    por mais tranquilo que seja o lugar, hoje em dia ninguém está seguro.

 
Sitevip Internet