Notícias / Economia

28/11/2021 - 10:29 | Atualizado em 28/11/2021 - 10:37

Haus Bier Cáceres apresenta suas instalações hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Um empreendimento do casal de médicos Alexandre Steffens e Juliana Parreira, será apresentado hoje, 28, a partit das 12h, a sociedade cacerense.
 
Localizada na Rua João Parreira Duarte, em anexo a tradicional oficina Irmãos Parreira e ao Posto Tuiuiú, está a franquia da Haus Bier.
 
Durante um churrasco que será animado por Sullivan  Laony, Hemila Karen e Thiago Nusa, os convidados poderão conhecer todo processo de produção e comercialização.
 
A Haus Bier é uma microcervejaria gastronômica e artesanal de origem alemã e que segue a lei de pureza alemã de 1516 da Baviera (Reinheitsgebot).

A Haus Bier abre o seu espaço para vários estilos das escolas cervejeiras pelo mundo seja ele alemão, inglês, belga, tcheco, americano dentre outros.

As torneiras no geral possum Pilsen, weiss, grün (lager), stout, IPA e muitos outros estilos e tipos. 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por emerson, em 29.11.2021 às 09:50

    Sucesso ao Dr. Alexandre e a Dra. Juliana, nesta nova empreitada.

 
Sitevip Internet