Notícias / Cidade

27/11/2021 - 07:27

Após jogar veículo contra bloqueio policial, passageiro aponta arma contra policiais e acaba morto durante perseguição em Mirassol

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Uma equipe da PM realizava um bloqueio na Avenida Tancredo Neves, quando um veículo gol de cor verde de placas de Sinop (MT) teria tentando furar o cerco jogando o carro contra os policiais que foram obrigados a se jogar no chão para evitar serem atingidos.

 
Um criminoso, que não teve seu nome divulgado, foi baleado e acabou morrendo após o veículo em que estava ser jogado contra um bloqueio da Polícia Militar. Os ocupantes do veículo foram perseguidos pela avenida Tancredo Neves na cidade Mirassol D’Oeste, na noite desta quinta-feira (25).

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava um bloqueio na Avenida Tancredo Neves, quando um veículo gol de cor verde de placas de Sinop (MT) teria tentando furar o cerco jogando o carro contra os policiais que foram obrigados a se jogar no chão para evitar serem atingidos.

Em seguida os policiais do Grupo de Apoio Policial (GAP), realizando um acompanhamento tático na avenida, a fim de impedir que o criminoso conseguisse fugir, todavia o carro empreendeu fuga por alguns km da avenida, tento um dos passageiros colocado uma das mãos para o lado de fora com algo semelhante a uma arma, que neste momento os policiais verbalizaram com o suspeito, contudo o passageiro ergueu o braço na clara iminência de efetuaram um disparo contra os policiais.

Segundo o boletim de ocorrências foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para cessar a ação do suspeito, sendo atingido um dos ocupantes, que acabou morrendo no local.

Os policiais acionaram a ambulância do Hospital Samuel Greve que realizou os primeiros socorros e encaminhou os demais suspeitos para o hospital Regional de Cáceres, que foi possível manter os sinais vitais de dois suspeitos até a chegada do socorro médico.

A viatura com os impactos dos abalroamentos feitos pelo condutor do gol, teve que ser guinchadas devido as avarias, inclusive acionando os airbag, fazendo que o condutor da viatura perdesse o controle da direção.

Foram acionadas a Polícia Judiciária Civil assim como a Pericia Técnica Oficial que realizou os serviços de praxe.

Com os criminosos foram encontradas uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, além de munições.

O veículo foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Mirassol D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet