Notícias / Politica

25/11/2021 - 07:03

Governador apresenta hoje ações e ouve demandas de Cáceres e demais 21 municípios da região Oeste

Por Lucas Rodrigues

Michel Alvim

 (Crédito: Michel Alvim)
O governador Mauro Mendes vai apresentar para 22 prefeitos as obras e ações realizadas pelo Estado na Região Oeste de Mato Grosso. O encontro será realizado nesta quinta-feira (25.11), a partir das 8h, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual também vai ouvir as demandas dos municípios.

A imprensa poderá cobrir o evento de forma presencial no Auditório Cloves Vetoratto.

Estão previstas as presenças dos prefeitos dos seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D'Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste, Glória D'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D'Oeste, Mirassol D'Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

“Esse encontro é uma oportunidade de fazermos uma prestação de contas aos prefeitos e, por consequência, para toda a população da região, além de também recebermos reivindicações. Esse governo vai continuar investindo em parcerias com os municípios para que as entregas cheguem com mais rapidez e eficiência aos mato-grossenses”, afirmou o governador.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 26.11.2021 às 05:55

    Véspera de ano eleitoral , agora não sai da região! Só sabe sugar o coro do povo. Precisamos de substituir esse ai.

  • por Bugre Pantaneiro, em 25.11.2021 às 19:52

    Ai Bugrada Cacerense começa aparecer os paraquedas de plantão, nós somos um bando de otários mesmo todo ano a mesma coisa. Hoje vi em um jornal local que estão querendo da vida outra vez a ZPE. CRUZ CREDO QUE POVO SEM NOÇÃO. E a bugrada acredita kkkkkkkkkkkkkkkkk. estão aparecendo um monte da CUIABANIA, e os nós aqui esperando. ( 1 saco de cimento, 30 lts de gasolina, 1/2 de Carne e por ai vai) e a CIDADE DE CÁCERES LARGADAS A TRAÇAS. Bem feito pra nós....

  • por O cara, em 25.11.2021 às 11:30

    Esse taxador de impostos, a classe humildade, coitado só são vistos na época de eleição, temos que ficar atentos, senão será mais quatro anos de sofrimento.

 
Sitevip Internet