Notícias / Cidade

25/11/2021 - 06:32

Homem morre em fazenda em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No comecinho da manhã desta quarta feira, (24), por volta das 05Hs, investigadores plantonistas na 1DP receberam uma ligação do gerente da Fazenda Santo Antônio da Lendas, cerca de 90Km da cidade, informando que um de seus funcionários, sendo este, de nome João Ferreira da Silva, de 53 anos, infelizmente foi encontrado morto.

Após a solicitação a equipe plantonista, juntamente com a Politec, rapidamente foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, sendo recebidos pelo gerente da fazenda informando que o funcionário João Ferreira, encontrava-se morto, onde foi encontrado caído em frente ao alojamento da propriedade e que segundo outro funcionário, que dividia o alojamento com a vítima, disse que o mesmo acordou na madrugada, gemendo e com a mão na barriga e caminhou até a frente do alojamento onde caiu morto.

A testemunha (colega de alojamento) disse ainda que na noite anterior antes de deitar o João Ferreira, não reclamou de nada em relação a sua saúde, que provavelmente o mesmo tenha sofrido um infarto.
Segundo a polícia não havia sinais de violência no corpo da vítima.

Diante da situação o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet